quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

SakutaPoema: Eis-me aqui!


Eis-me aqui!
Eu encontrei o Amor! Toquei-O!
Toco-O todos os dias com os dedos da fé!
Encontrei uma vida cheia de sentido, alegria que não passa!
Venha o que vier, aconteça o que acontecer… Não passa!
Quantos sofrem por não conhecer esse Amor
Sem esperança, sem fé, sem Paz.
Humanidade que geme e sofre à espera de quem?
“Quem enviarei? Quem irá por mim? ”
Minha resposta de gratidão a Deus, é missão!
Oferta de vida!
Mais que resposta, necessidade minha!
“Ai de mim se não evangelizar!”
Quero gritar com a minha vida: Cristo é a nossa Paz!
Sem timidez gritar o Amor!
Com ousadia! E por que não com loucura!
Bendita loucura que moveu Francisco, o apaixonado!
O Amor não é amado!
Com criatividade! Dançar, atuar, cantar, escrever, pintar, curtir, compartilhar…
Vamos amar o Amor!
Com a têmpera dos mártires, derramando meu suor e se preciso meu sangue!
Vamos amar o Amor!
A minha vida já não é mais minha,
Então me leves para onde quiseres!
Só a Ti vou seguir, morrer, viver!
Custe o que custar!
Eis-me aqui!
Tatiane dos Anjos Maia
Discípula da Comunidade de Vida

Sem comentários:

Enviar um comentário