domingo, 29 de janeiro de 2017

"Fomos desafiados primeiro a ser jovens mensageiros." Núria Nunes

Conversamos com Núria Nunes Presidente do Secretariado Paroquial da Juventude em Nossa Senhora da Luz (NSL), ainda emocionada com partilha do bilhete do bispo aos jovens .
Núria Presidente SPJ NSL
Juventude Diocesana (JD) - O que significou para vós ser a primeira paroquia a receber o bilhete do bispo?
Núria Nunes (NN) - Bom ser a primeira paróquia a receber o bilhete do Sr Bispo para os nossos jovens foi importante, na medida em que sentimos que fomos desafiados primeiro a ser jovens mensageiros.

(JD) - Descreve como foi recebido o bilhete pelos Jovens?
(NN) -Ficamos “txeu” contente e animados com a mensagem e logo decidimos fazer mais para sensibilizarmos nossos amigos, famílias a terem moderação no que fazem; a serem mais humildes e acolhedores.

(JD) -Como pensam continuar a entrega do bilhete aos jovens?
(NN) – Pensamos realizar um encontro para fazermos isto. E Vamos faze-lo no 19 de Fevereiro lá no Centro de Baía. Cada jovem que recebeu o bilhete vai entregar a mensagem a um outro jovem.

(JD) -Como pensam ajudar os Jovens a porem na prática o apelo do bispo aos jovens?

(NN) – Aceitamos o desafio do bispo para organizarmos tardes culturais saudáveis explorando adequadamente os talentos dos nossos jovens e oferecendo as famílias entretenimento de qualidade e sobretudo mostrar que somos capazes de "passa sabi sem usa álcool e outras drogas"

Sem comentários:

Enviar um comentário